25 março 2015

Zayn sai da banda One Direction


Hoje foi um dia realmente de tristeza para a banda e para as directioners (incluindo eu) quando anunciaram sobre a saída de Zayn Malik da banda One Direction.
Eu sou directioner e sei que fiquei um tempo sem postar aqui, mas tive que postar essa notícia que mesmo nos deixando triste, devemos respeitá-la.

Zayn: “Minha vida com a One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, após cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de eu sair da banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs, se eu decepcionei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto no meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um garotos de 22 anos normal que pode relaxar e ter um tempo privado longe dos holofotes. Eu sei que eu tenho quatro amigos para a vida Louis, Liam, Harry e Niall. E sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”

One Direction: “Nós estamos muito tristes de ver Zayn sair, mas nós respeitamos totalmente a sua decisão e mandamos todo o nosso amor para o seu futuro. Os últimos cinco anos têm sido mais do que incríveis, nós passamos por muitas coisas juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro vamos continuar. Nós estamos ansiosos para gravar o novo álbum e ver todos os fãs na próxima etapa da nossa turnê mundial.”

Simon Cowell: “Eu gostaria de dizer obrigado para o Zayn por tudo o que ele fez para a One Direction. Desde quando eu conheci Zayn em 2010, eu me desenvolvi um orgulho muito, muito imenso, por ele. Eu o vi desenvolver a sua confiança e eu estou realmente chateado por o ver sair. Já para a One Direction, os fãs podem ter certeza que Niall, Liam, Harry e Louis estão imensamente animados pelo futuro da banda.” 
Pelo menos a banda não terá fim, mas mesmo assim, não será a mesma coisa! Nós, fãs, estamos torcendo para que Zayn volte para a banda. #PleaseZaynBackForUs

Tenhamos esperanças, mas acho que devemos dar um tempo a Zayn para repensar sobre a situação!
Isi's Kisses.

Link permanente da imagem incorporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal