23 julho 2015

5 anos de One Direction!

Todos sabem que eu sou directioner, eu devo ter feito vários posts em relação a isso, mas nada tão importante (para mim e outras directioners) quanto isso! 

ONE DIRECTION COMPLETA 5 ANOS!



Há 3 anos eu virei directioner e agora a One Direction completa 5 anos! Pode até parecer bobo, mas eu agradeço muito a eles por terem continuado a serem uma banda depois de vencerem em 3° lugar em uma competição. Agradeço pelas músicas e por tudo que eles fizeram. Eles conquistaram tão rápido milhões de fãs, assim como eu e agradeço muito por isso!

Como não sou boa de texto, não tenho tantas palavras a dizer, mas as músicas, o talento de vocês, e vocês, significa muito para mim. Obrigada.





Thank u Harry, Niall, Louis, Liam and Zayn (apesar dele ter saído)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal